domingo, 4 de julho de 2010

Um belo final de domingo!!!

O dia de hoje foi bastante divertido.

Recebi convite para assistir o show d retorno do Felipe Dylon...

Chegando bem antes para apanhar os convites e resolvemos fazer um passeio/hora no Rio Sul...

Foi ai que começou o dia hilário, ou melhor, a tarde... Eu e minha amiga guerreira, pois enfrentar essa missão árdua, somente guerreiras conseguem... Andamos um poucão pelo shopping, com entra e sai de lojas... Comprinhas nas Lojas Americanas... Fomos para o lanchinho, as coisinhas no Canecão são carinhas... E mesmo sendo início do mês, as contas consumiram os reais...

Entramos na Zara, somente para admirar as promoções... rsrsrsrsrsrs

Mas, minha amiga só falava em irmos à Livraria Saraiva... Ela precisava encontrar um livro que fala sobre uma mulher que abandona o grande amor para cuidar do pai... Porém, ela não sabe o título nem quem escrever e muito menos como é a capa...

Nesse momento, comecei eu a copiar os títulos dos livros que me interesse... Olho para o lado e minha amiga está conversando com um senhor simpático e bem intencionado... rsrsrsrsrsrsrsrsr... E minha amiga solicita e bem educada, conversar com o senhor... Que logo, se propõe a ajudá-la... Ela não percebe as intenções do simpático idoso... Até que ele é bem claro e parte para o ataque, pedindo o telefone dela... Ela só entendeu na terceira vez... O que faz um livro... Até livro ela sugeriu para ele comprar para a filha... E dizia: “é uma leitura difícil"... rsrsrsrsrs... Ela não deu e ainda me expulso da livraria com uns tapões... rsrsrsrsrs... Só porque eu não a avisei...

Acabamos lanchando no Girafas e indo para o Canecão... Cantar A musa do Verão, calor no coração...

Valeu minha Guerreira Amiga, por entrar nessa geladíssima comigo... Só você mesma... Estamos juntas e misturadas... Foi um final de tarde e uma noite muito divertida... Como eu ri... :-)

Uma boa noite e bons sonhos... Será com o senhor simpático... rsrsrsrsrs... :-)

4 comentários: