domingo, 24 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
Viva São Jorge!!!

Viva São Jorge!!!
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
No Dia do Beijo, aprenda dez motivos saudáveis para beijar sem medo
1) Pesquisas afirmam que o beijo estimula o cérebro a liberar endorfina, criando uma sensação de bem-estar. Lembre-se de que, quanto mais excitante e apaixonado, maiores são os benefícios para a saúde, disse a principal agência de terapia sexual britânica, Relate.
2) Aliás, a instituição recomenda o beijo até como forma de combater a depressão, porque a endorfina age como um verdadeiro antídoto para a neurose, por conta do prazer que proporciona.
3) Traz tanto bem-estar e prazer quanto um bom sexo, segundo a sexóloga britânica Denise Knowles, que trabalha como assessora de terapia sexual da Relate. E apresenta a vantagem de poder ser desfrutado até em público.
4) É considerado ainda um santo remédio para o estresse, de acordo com o estudo da neurocientista americana Wendy Hill. A profissional analisou o comportamento de 15 casais, divididos em dois grupos.
Metade dos voluntários deveria se beijar, enquanto a outra não podia desfrutar da carícia. Depois disso, amostras de sangue e de saliva dos participantes foram analisadas.
O nível de cortisol, relacionado ao estresse, despencou consideravelmente no grupo de beijoqueiros. Já o de oxitocina, hormônio relacionado ao prazer, aumentou nos homens e se manteve estável ou caiu nas mulheres.
O curioso é que as moças que tomavam anticoncepcionais orais apresentaram mudanças hormonais parecidas com as dos rapazes.
5) Quem não gosta de um beijão daqueles, que tira o fôlego e deixa o coração acelerado? Pois bem, esse aumento dos batimentos cardíacos melhora a oxigenação do sangue.
6) O beijo prepara o corpo para a relação sexual. Não é à toa que o famoso Kama Sutra ressalta sua importância no relacionamento. "O primeiro ensinamento do guia indiano é a intimidade entre corpos, a invasão de um pelo outro. O beijo, carícia inicial básica do sexo, é descrito como a luta das línguas, isto é, estabelece a intensidade dos passos seguintes do ato sexual", afirmou a psicanalista e sexóloga Regina Navarro Lins, autora de O Livro de Ouro do Sexo.
Treine beijocas diferentes, com intensidades variadas, antes e durante uma noite de amor.
7) Durante o ato sexual, ajuda a manter os níveis de excitação. Garante ao homem uma ereção mais vigorosa e um melhor controle da ejaculação, e, à mulher, a lubrificação vaginal, como assinalou o Projeto AmbSex (Ambulatório de Sexualidade);
8) Beijar também é um exercício. Movimenta 29 músculos, sendo 17 só da língua. Alguns dermatologistas apontam que esse trabalho muscular pode ajudar a manter o rosto jovem por mais tempo, além de melhorar a sustentabilidade da pele.
E que a verdade seja dita: quando bem dado, deixa qualquer um com expressão de felicidade e distribuindo sorrisos.
9) Como toda atividade física, queima calorias. A quantidade só depende de você, que determina as séries e as repetições. Então, que tal começar a treinar já?
10) É uma boa maneira de saber se o casal tem "química". O motivo de despertar paixões ou provocar o desencanto ainda é desconhecido, como informou a sexóloga Regina.Dia do Beijo!!! :*
O beijo é muito gostoso e é a primeira estratégia de sedução, é começando por um beijo que nos apaixonamos e amamos, um beijo de língua tem a capacidade de movimentar 29 músculos da boca, e ajuda a queimar calorias.
Confira abaixo todos os tipos de beijo para 2011, pois um beijo nunca é igual ao outro:
• O derretedor
• O apaixonado
• Fingidos ou frios
• Ardentes
• Por obrigação
• Super desejado
• Provocantes
• Sonoros
• Secos
• Molhados
• De língua
• Selinho
• No rosto
• Roubado
• De amor
• De irmão
• De amigo
• De pai
• De mãe
http://www.mulherbeleza.com.br/relacionamento/dia-do-beijo-2011/
Muitas pessoas procuram em revistas e internet técnicas de beijo para diferenciar na hora de beijar, mas existe muitas desde o beijo mais leve, o beijo molhado, beijo forte que é intenso, com a língua somos capaz de fazer diversos movimentos na boca do parceiro (a) no qual devemos usar nossa criatividade porém nada de exageros.
Evite mexer muito a cabeça, pois se torna desagradável a outra pessoa, evite também exagerar na profundidade da língua no parceiro (a) pois isso também não é tão agradável, o beijo deve ser seu com suas vontades, mordidas de leve é uma ótima idéia porém não é preciso ser repetitivo toda hora.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Encontros e Desencontros
A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
Vinícius de Moraes
domingo, 10 de abril de 2011
sábado, 9 de abril de 2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
domingo, 3 de abril de 2011
119º Aniversário do Primeiro Sundae!!!

Hoje é o 119º aniversário de uma invenção extremamente interessante: o sundae, um sorvete, de creme, decorado, na parte de cima, com uma cereja ou outro elemento qualquer, normalmente servido em copo de beber, que recebe uma camada com chocolate ou morango antes do sorvete.
O aniversário, contudo, é bastante controverso. Várias cidades americanas disputam a autoria da sobremesa. Entre elas estão cidades famosas, como Nova Iorque, Buffalo, Nova Orleans e Cleveland. No entanto, três cidades, pequenas, tem histórias documentadas da invenção do sundae, segundo a Wikipedia, em inglês: Two Rivers, Wisconsin, em 1881; Evanston, Illinois, em 1890; e Ithaca, Nova Iorque, em 1892. É coisa antiga.
A primeira pode-se descartar. O documento que dá o título para Two Rivers vem de um obituário de Edward Bernes, publicado no Chicago Tribune, de 1939. O problema é que Bernes teria só 17 anos em 1881 e o obituário não especifica uma data, apenas joga “há mais de 40 anos atrás” (o que daria 1889).
A segunda, de Evanston, Illinois, também não tem data certa. Assim que a cidade proibiu sorvetes com refrigerante, o sorvete passou a ser servido do mesmo jeito, mas sem o refrigerante, por comerciantes locais, para cumprir a lei. O nome teria surgido em função do sorvete ser servido no domingo (sunday, em inglês).
Mas a melhor documentação é mesmo da cidade de Ithaca, Nova Iorque. Um anúncio publicado no jornal da cidade, no dia 3 de abril de 1892, chamando o pessoal para o “domingo do morango”. Anúncios subsequentes confirmariam que se tratava de um sorvete. O sucesso foi tão grande que Chester Platt, co-criador do sorvete ao lado de John Scott, tentou patentear o nome “domingo do sorvete” (ice cream sunday) em 1894.
Até documentos que demonstrem o contrário… fica a data de 3 de abril de 1892 como a data onde surgiu a primeira prova da existência do sundae.
http://www.agencianoticias.com.br/2011/04/03/sundae-faz-119-anos/
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Dia da mentira
Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX de França determinou que o ano novo seria comemorado no dia 1 de janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries.
Em países de língua inglesa o dia da mentira costuma ser conhecido como April Fool's Day, "Dia dos Tolos (de abril)"; na Itália e na França ele é chamado respectivamente pesce d'aprile e poisson d'avril, literalmente "peixe de abril".
No Brasil, o primeiro de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou A Mentira, um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1828, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. A Mentira saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.
Superstições
Tradicionalmente, supõe-se que as peças encerrem à meia-noite. Supõe-se que os feitos posteriormente tragam a má sorte ao perpetrador. Contudo, isto não é universalmente aceito, e muitas peças já foram praticadas depois da meia-noite.
Alguém que não consegue aceitar os truques, ou tirar proveito deles dentro do espírito da tolerância e do divertimento também deve sofrer com a má sorte. Também se diz que aquele que for enganado por uma bonita menina será recompensado com o matrimônio, ou pelo menos a amizade dela.
Atualidade
A Internet faz com que seja difícil de saber se uma peça é perpetrada antes ou depois do meio-dia. Os fusos horários são diferentes em partes diferentes do mundo. O 1 de abril (ou primeiro de abril) não acontece simultaneamente em todo o mundo.
Pessoas não-residentes no ocidente pouco conhecem o costume do Dia das Mentiras e são mais vulneráveis a peças na internet.
Boatos
"Em primeiro de Abril vão os burros aonde não devem ir". Muitas organizações de mídia propagaram inconscientemente ou deliberadamente peças no Dia das Mentiras. Mesmo agências de notícias sérias consideram o Dia das Mentiras uma brincadeira normal, e uma tradição anual.
O advento da internet como um meio de comunicação mundial serviu para facilitar os traquinas no seu trabalho.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_mentira